Bem Querida... sem inseguranças...

Uma vez, há muito tempo, me disseram que era sempre bom deixar espaço pras pessoas sentirem um pouco sua falta no intuito de saberem o quanto gostam de você, mas não tanto pra não descobrirem que podem viver sem você.
Percebi o quanto isso é realidade. Faço sempre muita questão de estar junto de alguem que gosto. Quando percebo que minha presença não é tão desejada quanto o que eu desejo, primeiro fico muito chateada, num segundo momento, muito triste, depois, continuo sentindo falta da pessoa, daí apenas passo a lamentar a falta... finalmente, a presença dessa pessoa passa a ser indiferente para mim. Uma pena, mas é real!
À todos aqueles que estão construindo um relacionamento, seja de que natureza for, e precisam aprender que esse é o momento mais frágil dele. É o momento que toda atenção e cuidado é pouco para se construir uma base sólida, forte e duradoura.
Agradeço a Deus por ter descoberto isso muito cedo e ter conseguido pilares raros nos meus relacionamentos. Estão aí meus amores-amigos-irmãos para provar. Love usssss
Comentários