em Recife, ela escreve ou nonescreve????

Passei um ano e meio morando sozinha no Rio. Acho que passava muito tempo só. Tinha dias em que não falava. Simplesmente não falava. O dia inteiro não emitia som nenhum. Quase não dá pra acreditar. Principalmente pra quem me conhece. Bom... essa afirmativa é pra dizer que talvez essa seja a principal razão de eu escrever muito. Eu tinha o hábito de pensar demais sobre coisas que sentia e escrevia muito sobre essas coisas. Hoje percebo que não tenho pensado tando nas coisas que sinto. E por isso minha dificuldade para escrever sobre essas mesmas coisas. Como não estou fazendo terapia, seria muito bom pra mim se conseguisse retomar esse hábito.

Então... sei que não vou poder escrever claramente sobre tudo tudo tudo... mas se conseguir escrever sobre tudo o que sinto.... acho que já estou enrolando e começo a perceber o quanto não está dando certo... vamos tentar novamente.

Estou viciada em trabalhar. Mas não em qualquer tipo de trabalho. No momento, num trabalho específico. Quero que ele dê certo. Que ele seja perfeito. Que cresça, melhore todo dia, se aperfeiçoe etc etc etc... e eu, como ser humano, melhore por tabela. Só não sei se isso é certo, possível, confiável ou se corro sério risco de depender de algo que não deveria. Na verdade, estou já resolvendo tudo isso dentro de mim. Estou falando de um problema que nem existe mais nessa intensidade. Está cada vez mais saudável e seguro em minha vida. Está cada vez mais legal. Aliás, hoje é um dia em que posso ir dormir com a sensação de que está tudo se organizando e indo por um caminho de crescimento. Busco agora maior segurança em outras coisas em minha vida.

Preciso tomar uma decisão em 10 dias. Preciso começar algo amanhã que tento há 20 dias e não consigo. Exatamente agora, preciso deixar de ser algo que passei a vida inteira sendo e decidi não ser mais.

e aí... será que essa minha atual versão "escritora" vinga? ou so naquele momento de isolamento distanciado em terras cariocas?????

Bonne Nuit

Comentários