Sampa... aqui vai mais uma!
Seis meses para deixar tudo organizado por aqui. Sem pendências alguma de trabalhos, em casa, na família... e nem apegos dolorosos.
Um olhar adiante que brilha muito.
Na bagagem, muito aprendizado, aceitações sem arrependimentos, muita coragem e disposição, além de uma tranquilidade na alma pela certeza que a hora chegou!
Coração palpita pelo desconhecido, pelos novos cruzamentos, pelo nunca visto, nem sentido e nem vivido. Vou segura de estar deixando fisicamente o melhor de mim em quem fica e levando o mesmo também comigo. Levo, nessa bagagem, partes de pessoas que me fizeram essa andarilha que sou. Levo, principalmente, o apoio do mundo dos amigos companheiros incondicionais que a vida me deu (alguns ainda serão vizinhos reais - a família que terei comigo), apoio e torcida da família e de quem está acompanhando de perto essa nova saga. Tenho planos porque os faço e acredito na realização deles com as modificações naturais que a vida for exigindo.
Estou indo assumir minha vida. Cortar o último fio do cordão umbilical. Saindo da bolha protetora onde nasci. Dizem que a vida real é "pra se fuder!" ... e, que, por isso, vou amar! Acredito!
Tenho essa mania de encontrar prazeres, sorrisos e um mundo colorido em qualquer lugar. Agradeço por isso. Vai haver saudade, choro, desespero - sou mesmo uma HSP/PAS das boas - momentos de fraquezas... mas e muito mais... haverá labuta, projetos, sorrisos, gente do bem, outros universos, novas janelas para o mundo, novos mundos.
Já parti para a rua ao lado, para a cidade ao lado, para estados ao lado, para Países não tão ao lado e sempre só (jamais, sozinha) - 2000, 2002, 2004, 2010, 2012, 2015...2019 - Em seis meses, partirei, pela primeira vez, como gente grande, mais consciente e com os pés mais fincados ao chão... mas com toda vibração de abundância, de sonhos, de certezas, de conquistas, de alegria e de ousadia-pelos-desafios que existe na minha criança interior. Sei que vai dar tudo certo como tiver que dar.
Estou aberta para o mundo, disposta pelo mundo e pelo tempo dele e indo fazer parte do todo desse mundo que sempre soube que existia. Como o vejo e como me vejo nele. Além de agente cultural, intensificarei o título de agente de mundo para todos.
... e é lá... São Paulo, nunca antes desejada como Lar, rendi-me aos seus encantos e desencantos! Recebo-te com toda alma. Trago muito para contigo compartilhar e para ti doar. Peço licença... peço passagem... peço braços e coração abertos... peço a ti e aos teus. Peço LUZ! Namastê, Evoé, Aiaiai, Gratidão ...
"Toda história tem um FIM, mas, na vida, todo fim é um novo começo"
Comentários